O que fazer?

Estamos vivendo uma momento muito especial. As pessoas mudaram radicalmente os seus hábitos para protegerem a si à sua família. Alguns setores da economia estão sofrendo um impacto muito forte, como é o caso do comércio. Estamos vendo shoppings fechados e mesmo as lojas fora dos shoppings ficaram vazias. As pessoas, entretanto, precisam comprar inúmeros itens.

Para atender a esta necessidade, entendemos que a alternativa mais assertiva seria vender pela internet. Esta nos parece ser uma alternativa que atende a necessidade de uma imensa comunidade confinada em suas moradias, em linha com as recomendações de prevenção e, ao mesmo tempo, pode recuperar as vendas de muitas empresas que estão na iminência de fecharem as portas e demitirem todos os funcionários.

Nós, da Guia-se Negócios pela Internet, unidade de Campo Grande, RJ, estamos nos oferecendo para ajudar a empresas que se enquadrem nesta situação a colocarem em prática esta estratégia, com preços bem especiais. Assim, continuamos nossas atividade juntos e ao mesmo tempo prestamos um bom serviço à comunidade.
Quem estiver interessado, entre em contato conosco e vamos implementar um plano de ação rápido e objetivo de acordo com as necessidades de cada negócio.