Adwords

/Adwords
Adwords 2017-08-11T17:58:09+00:00

[separator style_type=”none” top_margin=”50px” bottom_margin=”” sep_color=”” border_size=”” icon=”” icon_circle=”” icon_circle_color=”” width=”” alignment=”center” class=”” id=””][fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding_top=”20″ padding_bottom=”20″ padding_left=”” padding_right=”” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][fusion_text][/fusion_text][/fullwidth][fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding_top=”20″ padding_bottom=”20″ padding_left=”” padding_right=”” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][content_boxes settings_lvl=”child” layout=”icon-with-title” columns=”1″ icon_align=”left” title_size=”25px” title_color=”” body_color=”” backgroundcolor=”” icon_circle=”” icon_circle_radius=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” icon_size=”” icon_hover_type=”” hover_accent_color=”” link_type=”” link_area=”” link_target=”” animation_delay=”” animation_offset=”” animation_type=”0″ animation_direction=”left” animation_speed=”0.1″ margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””][content_box title=”Google Adwords” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””]

O que são?

Google Adwords são anúncios exibidos no resultado de busca do Google todas as vezes em que se pesquisa  determinado assunto com palavras-chave relacionadas com este assunto, também conhecidos por links patrocinados.

Com funcionam?

Seus potenciais clientes fazem uma pesquisa com palavras-chave que dizem respeito ao seu negócio, encontram o anúncio de sua campanha de adwords, clicam nele e são direcionados para a sua página de entrada. Resultado: entram em contato com sua empresa para comprarem seus produtos ou serviços.
Quando se faz uma campanha de Google Adwords ou links patrocinados, o anúncio precisa ser relevante para quem pesquisa, ou seja, objetivo e específico. É de fundamental importância que a página de entrada tenha uma relação direta com os produtos ou serviços anunciados em sua sua campanha de adwords . Exemplo, se sua campanha de adwords tem um anúncio que oferece um curso preparatório, a página para onde o usuário será direcionado, quando clicar no anúncio, precisa ter informações relevantes e suficientes sobre cursos preparatórios.  Caso isto não aconteça, o usuário dificilmente vai entrar em contato.  O Google vai enxergar este anúncio como um anúncio de baixa relevância, o que resulta em clique de valor mais elevado e perda de posição do anúncio.
Nesta campanha entram diversos recursos. Exemplo: extensão de anúncios, que aparecem como complemento, geralmente nos anúncios posicionados no topo. A configuração de uma campanha dá acesso a recursos avançados que podem fazer a diferença no sucesso da estratégia adotada.
Existem muitas variáveis que podem interferir no resultado de uma campanha de Adwords e, por isto, contratar um profissional para fazer a sua campanha pode fazer uma grande diferença tanto no resultado como no custo.

[/content_box][/content_boxes][content_boxes settings_lvl=”child” layout=”icon-with-title” columns=”1″ icon_align=”left” title_size=”25px” title_color=”” body_color=”” backgroundcolor=”” icon_circle=”” icon_circle_radius=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” icon_size=”” icon_hover_type=”” hover_accent_color=”” link_type=”” link_area=”” link_target=”” animation_delay=”” animation_offset=”” animation_type=”0″ animation_direction=”left” animation_speed=”0.1″ margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””][content_box title=”Algumas características deste serviço” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””][/content_box][/content_boxes][content_boxes settings_lvl=”child” layout=”icon-with-title” columns=”3″ icon_align=”left” title_size=”18px” title_color=”” body_color=”” backgroundcolor=”” icon_circle=”” icon_circle_radius=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” icon_size=”” icon_hover_type=”” hover_accent_color=”” link_type=”” link_area=”” link_target=”” animation_delay=”” animation_offset=”” animation_type=”0″ animation_direction=”left” animation_speed=”0.1″ margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””][content_box title=”ESTRATÉGIA” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””]estrategia
Definição de estratégia de acordo com objetivo, tipo de negócio e verba de investimento.[/content_box][content_box title=”CONTROLE” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””]controle-2
Controle total de sua campanha  e flexibilidade de investimento.[/content_box][content_box title=”CUSTO” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””]clique
O anunciante paga apenas pelos cliques dos potenciais clientes em seus anúncios.[/content_box][/content_boxes][content_boxes settings_lvl=”child” layout=”icon-with-title” columns=”3″ icon_align=”left” title_size=”18px” title_color=”” body_color=”” backgroundcolor=”” icon_circle=”” icon_circle_radius=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” icon_size=”” icon_hover_type=”” hover_accent_color=”” link_type=”” link_area=”” link_target=”” animation_delay=”” animation_offset=”” animation_type=”0″ animation_direction=”left” animation_speed=”0.1″ margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””][content_box title=”AJUSTE” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””]ajuste
Tanto os anúncios como todos os elementos da campanha podem ser ajustados a qualquer momento.[/content_box][content_box title=”RELATÓRIO” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””]relatorios
Acompanhamento da campanha através de relatórios bem detalhados.[/content_box][content_box title=”SEGMENTAÇÃO” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””]

segmentação
Segmentação de local, dias, horários e público ( por meio de palavras-chave e canais bem selecionados ).

[/content_box][/content_boxes][content_boxes settings_lvl=”child” layout=”icon-with-title” columns=”1″ icon_align=”left” title_size=”25px” title_color=”” body_color=”” backgroundcolor=”” icon_circle=”” icon_circle_radius=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” icon_size=”” icon_hover_type=”” hover_accent_color=”” link_type=”” link_area=”” link_target=”” animation_delay=”” animation_offset=”” animation_type=”0″ animation_direction=”left” animation_speed=”0.1″ margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””][content_box title=”Fazer por conta própria ou contratar um profissional?” icon=”” backgroundcolor=”” iconcolor=”” circlecolor=”” circlebordercolor=”” circlebordersize=”” outercirclebordercolor=”” outercirclebordersize=”” iconrotate=”” iconspin=”no” image=”” image_width=”35″ image_height=”35″ link=”” linktext=”” link_target=”_self” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=””]

Campanha de adwords é uma excelente ferramenta para melhorar os resultados pela internet. Funciona bem para empresas de qualquer porte. Apesar de parecer muito simples, existem muitos detalhes e fatores que podem interferir na performance de sua campanha de adwords. Contratar um especialista é sempre uma forma de iniciar com mais possibilidade de conversão. As pequenas empresas esbarram numa exigência, por parte da grande maioria das agências, que é um valor mínimo de investimento acima de R$ 1.000,00 por mês.
Como o nosso foco são as pequenas empresas, todos os nossos projetos têm baixo valor inicial de investimento para dar oportunidade a estas empresas de buscarem recursos dos próprios resultados obtidos para poderem aumentar seus investimentos numa segunda fase.
Portanto, entre em contato conosco e veja o que podemos fazer para melhorar seus resultados na internet. Se você é proprietário de uma pequena empresa, profissional liberal, microempreendedor individual, você tem um motivo a mais para nos procurar: viabilizamos sua presença digital de forma adequada com baixo valor inicial de investimento. Experimente e comprove!

[/content_box][/content_boxes][/fullwidth]